domingo, 9 de maio de 2010

Barbie Ana Paula Padrão


A jornalista Ana Paula Padrão será a primeira brasileira a virar Barbie na história. A apresentadora do Jornal da Record virou uma boneca feita pela Mattel do Brasil, segundo informações da Folha Online.
O objetivo é arrecadar dinheiro para causas sociais. Só uma boneca foi feita, produzida pelo artista plástico Marckie Benchay. A boneca será leiloada em benefício da ONG Make-A-Wish Brasil, que realiza desejos de crianças em estado grave.

A proposta surgiu depois de uma enquete feita em todo mundo sobre qual seria a profissão nova da Barbie. No Brasil, a maioria das crianças optou por 'âncora de telejornal'. A gerente da divisão Girls da Mattel do Brasil, Ana Furtado, disse que Padrão 'é a primeira âncora de jornal que a gente faz uma homenagem e o que a gente busca com isso é inspirar as meninas'.
A jornalista disse estar lisonjeada com a homenagem. 'Para mim foi uma grande surpresa. Eu não esperava isto quando tinha 20 anos, imagine agora que eu já passei dos 40', comentou.
A boneca personalizada será somente para o leilão. Em julho, a Mattel lançará a Barbie Âncora de Telejornal, com rosto tradicional da boneca.

2 comentários:

  1. Olá fãs da Barbie,

    Venho acompanhando este bolg todos os dias à dois meses. Adoro as reportagens, novidades, as bonecas, e principalmente, a votação da boneca da mês! Começei a acompanhar quando pesquisei sobre a Barbie Lady Gaga. Eu achei, gostei do conteúdo e das fotos e pensei: "por que não olhar tudo?".

    Bom, essa é minha opinião; Continuem assim: sempre inovando!
    Parabéns, Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pela Atenção, e pelo carinho continue acompanhando!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails