segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fazer filme com Barbie? Melhor filmar um utilizando a própria Barbie!



Umas das principais novidades e que se tornou atração do stand da Mattel - Barbie na Toy Fair Nova York 2010 é com certeza o ponto de partida para a nova era de action figures. Uma mistura da paixão por produtos colecionáveis com o dislumbre e encanto causados pela tecnologia. 

Isso se resume na mais nova The Barbie Video Girl Doll. 
Simplesmente uma Barbie que vem com uma câmera embutida em seu corpo!



Mas não pense que estragou a beleza da Barbie, pois toda a estrutura fica "escondida" nos acessórios da boneca, sendo que a lente da câmera é o colar preso ao peito. Para assistir aos vídeos, a doll possue uma tela LCD nas costas, além de contar com botões de comando.



Além disso, será possível transferir os arquivos para o computador ou assistir pela televisão a partir de um cabo USB, onde através de um software disponibilizado no site Barbie.com, será possível fazer a edição do vídeo, como introdução de música e efeitos sonoros.

Será disponibilizada também na versão Afro American (AA), ainda sem data prevista para lançamento.



A idéia é fazer com que colecionadores a partir de 6 anos de idade consigam gravar imagens com o olhar da Barbie, dando seu toque pessoal. A duração das gravações chega a 30 minutos e a doll já é disponibilizada para venda desde julho nos EUA.

Confira o vídeo demonstrativo da Barbie Video Girl :

2 comentários:

  1. gosto muito da barbie e quando sai um filme novo vou correndo comprar queria que quemfaz os filmes da barbie fizesse um filme romantico ,claro que as crianças possam assistir.

    ResponderExcluir
  2. eu tb amo a Barbie e quando sai um filme dela, quero logo comprar tb!
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails