sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mattel leva crianças para Escola de Princesas da Barbie na Argentina

Promoção criada pela Agita Brasil é valida até o dia 10 de novembro.

A Mattel acaba de lançar a promoção “Férias de Princesa”, para ampliar a divulgação do seu mais novo filme “Barbie Escola de Princesas”.

Com mecânica e materiais promocionais criados pela agência Agita Brasil para todos os pontos de venda da marca em nível nacional, a campanha levará uma vencedora e três acompanhantes - sendo duas crianças e um adulto - para passar as férias na Escola de Princesas da Barbie, em Córdoba, na Argentina. “Além de gerar mais visibilidade para lançamento do filme, quisemos proporcionar uma experiência realmente inesquecível para as três meninas que poderão conhecer de perto as atividades da Escola de Princesas da Barbie.”, afirma Ricardo Brener, da Agita.

Entre as aulas da Escola, as crianças poderão aprender atividades, como: montagem de joias, postura e equilíbrio, como se vestir para diversas ocasiões, como organizar o material escolar, dicas de alimentação, entre outras.

Para participar, basta enviar um código de barras de qualquer produto “Barbie Escola de Princesas” para a Caixa Postal 12.851 – CEP 04010-970, com o cupom preenchido, até o dia 10 de novembro. A promoção é válida para crianças de 04 a 12 anos.

Mais detalhes: www.escoladeprincesas.com.br

4 comentários:

  1. quero ir , eu e minahs primas prescisamos muito de umas ferias , para animar e vai ser muito legal , somos do brasil bjs vou concorrer e peço a deus e eu e minhas primas ganhem , adoro barbie e as bonecas e os filmes dela bjs .

    ResponderExcluir
  2. eu espero que eu ganhe eu so fa da barbie

    ResponderExcluir
  3. eu adorei muito esse filme ai eu entrei no site eu vi que tinha uma promoçao e imprimir o cupom porque eu adoro muito de barbie e meu nome e nayar moro em santa luzia minas gerais o meu maior sonho e zser princesa sou uma menina simples pq qwuando meu pai morreru os outros ficaram judiano de mim foi ai que eu começei a sonhar sendo princesa..

    ResponderExcluir
  4. queria muinto ir para a escola de prisesa meu sonho e esse e pesso a deus que realize ele porque so ele realiza os nossos desejos davida

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails