segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"She Said Yes!" - Barbie e Ken

Um conjunto composto por uma Barbie e um Ken, ambos com trajes de praia. Acho que a Mattel resolveu investir novamente no casal e reeditou esse lindo clássico de 1961.

Na embalagem está escrito “She Said Yes!”, ou seja, “Ela disse sim!”, então fica claro que o romance deles voltou com tudo. Provavelmente esse será um lançamento para o inicio desse ano.



O boneco Ken vai completar 50 anos em 2011, então podemos esperar vários lançamentos e novidades nesse sentido.

4 comentários:

  1. Acho que a Mattel se inspirou no casal em TOY STORY 3; eles estão ótimos no filme.

    ResponderExcluir
  2. Estão mesmo :D
    E estamos fazendo um post sobre o filme \o/
    Aguardem ;* Beijinhos de glitter!

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Gabriela,bom....
    eu aconpanho o blog de vocês desde o + ou - novembro de 2010
    e sei la,gostaria de contribuir com alguma coisa,se quiser tipo fotos exclusivas da casa de férias ou da barbie moda e magia,ou até mesmo daquela Barbie Fashonista que vem 2 na caixa...
    eu tenho a Galm e a Esporty
    Bjos email:
    gabiihmorgado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oiii
    eu gostaria de contribuir o Blog,sabe... eu tenho muitas coisas de Barbie tipo casas que tenho 3 e eu gostaria de entrar nessa equipe,bom eu num sei como vocês fazem,se quiserem façam tipo testes eu tenho 11a nos ta
    Bjos
    email:
    gabiihmorgado@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails