sábado, 8 de janeiro de 2011

Um Post de Um Leitor

Pela primeira vez a gente vai ter um post de um leitor.
Nós recebemos um recado assim:

"Hi, I really like your blog even if it is on a different language, I always visit it whenever I had time, I really like your posts especially those about dolls and I hope to see more from your blog, so excited to read your future posts. Anyway, I found this website http://www.ThatsMyFace.com/f/custom_doll_head that can create a super-realistic doll heads of anyone from just a photo. Imagine making doll of yourself, your kids, your boss or your favorite celebrity! Apparently they can make the heads in many scales to fit Barbie-like dolls, Tonner dolls or even smaller figurines like Polly Pocket. Anyway, thought it might be interesting to your readers. Best regards, ….here is the link for the pic: http://www.thatsmyface.com/tmp/ThatsMyFace_doll_heads_s.jpg"

Ele(a) disse:
"Oi, eu realmente gostei do seu blog mesmo que seja em um idioma diferente, eu sempre o visito sempre que eu tenho tempo, eu realmente gosto de suas postagens, especialmente aqueles sobre os bonecos e eu espero ver mais do seu blog, estou tão animado para ler os seus futuros posts. De qualquer forma, eu encontrei este site http://www.ThatsMyFace.com/f/custom_doll_head que pode criar uma cabeça de boneca super-realista de alguém com apenas uma foto. Imagine pessoas fazendo bonecas de si mesmo, seus filhos, seu patrão ou a sua celebridade favorita! Aparentemente, eles podem fazer a cabeça em muitas escalas para bonecas Barbie-como, bonecas Tonner ou figuras menores como Polly Pocket. Enfim, pensei que poderia ser interessante para seus leitores. Atenciosamente, ... aqui está o link para a foto.: Http://www.thatsmyface.com/tmp/ThatsMyFace_doll_heads_s.jpg"
  
E aqui está a foto:

Não é incrível?

O Post é realmente muito interessante e a gente agradece muito a atenção e o carinho desse leitor.

Gostaríamos muito de saber quem é esse leitor, mesmo de outro país, parace ser uma ótima pessoa.
E pedimos ao dono desse post que apareça, para darmos a ele os devidos créditos.

2 comentários:

  1. Olá que legal a uma época atrás o MyBarbieGirl recebeu um post de um leitor igual a esse nos mostrando as novidades desse site que permite vc se customizar em bonecos de diferentes marcas, mais foi faz é tempo que esse leitor nós mandou o e-mail na época eu ainda nem era postadora do blog.


    Veja só o link do post http://mybarbiegirl.blogspot.com/2010/11/vc-gostaria-de-se-ver-no-corpo-da.html .


    Bjs, Teresa/Amanda.


    PS: Visite o MyBarbieGirl.

    ResponderExcluir
  2. Olá fofinhas!
    Que legal *-*
    Visitei e já estou seguindo!
    Beijinhos Pink ;*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails