domingo, 25 de abril de 2010

Concurso de Barbies Noivas

Concurso Cultural Praiamar Fashion Dolls – Edição Noivas.

As inscrições para o Concurso Cultural Praiamar Fashion Dolls, edição noivas já estão abertas e vão até o dia 9 de maio. O objetivo é estimular a criatividade de pessoas de todo o país, interessadas na customização de fashions de noivas para dolls, que não precisam ser na cor branca. Pode participar qualquer pessoa com idade mínima de 16 anos completos.
O valor das inscrições é de R$ 30,00 e o candidato deve encaminhar a ficha de inscrição e o comprovante de pagamento exclusivamente para o e-mail da empresa Arabesco Design (arabescodesign@uol. com.br ). Após o recebimento da confirmação de inscrição, os candidatos devem enviar suas bonecas vestidas de noivas para o Departamento de Marketing do Praiamar Shopping, em horário comercial.
Os candidatos podem participar com quantas dolls/fashions desejarem, sendo necessariamente no modelo Barbie e vestidas de noivas, porém precisam efetuar uma inscrição para cada boneca. Uma comissão julgadora, formada por profissionais especializados em moda, selecionará 50 dolls/fashions. Os três primeiros colocados, receberão, em conjunto, cerca de 40 atrativos prêmios, que incluem, entre outros itens: uma máquina de costura portátil, uma máquina fotográfica digital de 10 MP, barbies colecionáveis, ensaio fotográfico das bonecas premiadas, exposição das fotos das bonecas premiadas, divulgação no site oficial, e publicação, do Praiamar Shopping Center.
Todas as dolls/fashions classificadas ficarão expostas no período de 21 de maio a 06 de junho de 2010 no Praiamar Shopping, das 10h às 22h, de segunda a sábado e das 11h às 22h aos domingos.
Informações quanto a ficha de inscrição e edital você encontra clicando aqui.

Este é o cartaz oficial do Concurso. Abaixo os links para a ficha de inscrição e o edital.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails