terça-feira, 13 de abril de 2010

UPDATE: Novo Filme da Barbie: Barbie em um Conto de Fadas Fashion




Nesta história, Barbie deixa para trás sua carreira de atriz e seu ex-namorado Ken para viajar para Paris e ajudar sua tia Millie. Millie tem uma casa de design de moda que tem recebido críticas ruins e está prestes a fechar a loja. Barbie e a assistente de Millie, Alecia, pedem a ajuda de algum modo mágico, à fadas musas de realizar um desfile de moda de novos designs de Alecia. Antes de os projetos forem concluídos, as fadas são seqüestrados e Barbie, Alecia, e Millie deve completar o show por conta própria. Ao trabalhar duro e acreditar em si mesmo, o show é um sucesso comercial e de Millie é salvo.


Aqui está o Trailer do Filme dublado para o português. Conforme o Trailer, existe possibilidade do filme, na versão brasileira, se chamar "Barbie Moda e Magia".
Nada Ainda foi confirmado!

18 comentários:

  1. eu sou louca pela barbie e estou louca pra assistir esse novo filme da barbie

    ResponderExcluir
  2. eu amo a barbie ela e muuitoo fashion espero asistir logo o novo filme dela que vai ser um sucsessoO eu acho!amo amo ela...♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. OI BARBIE TUDO BEM? EU SOU SUA FÃ TENHO TODOS OS SEUS FILMES E MUITAS COLEÇÕES DE BONECAS BARBIE. A MAIORIA DAS MINHA:ROUPAS,SAPATOS,TIARAS,BRINCOS E PULCERAS SÃO ROSA EU GOSTO MUITO DE ROSA COMO VOCÊ BARBIE.FOI ÓTIMO COMVERSAR COM VOCÊ UM BEIJO DE SUA GRANDE FÃ.ASS:LAIS...

    ResponderExcluir
  4. você é muito linda eu queria fase um filme com você Babie beijos e abraço inês Alessandra Alves de melo.

    ResponderExcluir
  5. amei esse blog vou sempre visitar esse blog e d+ amei muito legal eu sou louca pela barbie e minhas subrinhas tambem

    ResponderExcluir
  6. eu amoooooooooooooooooooo a barbie ela super d+ parabens pelo o seu sucerso

    ResponderExcluir
  7. mais o proximo e o segredo da fada!

    ResponderExcluir
  8. Mandem um
    BEIJAÇO para a Barbie!
    E esse recado:
    "Barbie sou muito sua fã. Queria te conhecer pessoalmente, mas não posso. Tenho sua bonca H2O,a boneca 12 princesas bailarinas,bailarina e a surfista! Te amo Barbie!

    ResponderExcluir
  9. Oi Barbie....
    Gosto muito de vc...
    adoraria ver vc pessoalmente...
    meu nome é barbara...
    tenho muitas bonecas sua...
    sei que vc tem 80 anos vc fazia os filmes...
    quando era mais nova...
    mais eu sempre vou gostar do seus filmes...
    sei que a boneca foi inspirada na sua filha...
    barbara mesmo nome que eu...
    porque no seu filme barbie em a canção de natal.
    mostra nos extras...

    barbie eu te amo..

    ResponderExcluir
  10. barbie quero que no seuprosimo fiume depois do escola de princesas tanbem tenha abarbie sendo amiga da rraqueu porque elas sendo amigas emuito lindo emquato aublog eu amei e eu tanbem vi o trabalho que voces tem fazedo eses fiumes em fim eu amei miu bijoessssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. oi eu queria divulgar o meu blog Barbie mah luh ( procura no google) valeu bjs.

    ResponderExcluir
  12. poso se homem mais eu te ano barbie muito.
    cada dia que lança um filme seu eu so um dos primeros os a compra bj te amo.

    ResponderExcluir
  13. oi!barbie sou uma pessoa comum que quer te conhencer pq sou sua grande FÃ e gosto,gosto NÃO amo vc ,e quando eu cresçer quero ser uma grnde estilista pq eu amei essa PROFISSÃO eu se mudou a minha vida vai mudar de várias pessoas.
    thau barbie feliz natal.
    te amo

    ResponderExcluir
  14. eu adoro a barbi e os filmes. amanda

    ResponderExcluir
  15. eu adoro os filme da barbi kathleen

    ResponderExcluir
  16. oiie barbie te amo vc e linda

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails