quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sapatilhas Melissa Barbie


A Melissa lançou modelos Melissa + Barbie: a sapatilha Ultragirl, em três versões diferentes, e a charmosa Lady Dragon, com um belo camafeu com a imagem da boneca. São as primeiras versões de jelly shoes Barbie já criadas no mundo!


As novidades chegaram com toda a pompa, esquentando uma parceria especial que Melissa e Barbie fizeram com nomes importantes da moda brasileira para a criação de looks especiais para a Barbie. Os modelitos assinados por Alexandre Herchcovitch, Glória Coelho, Isabela Capeto, Lorenzo Merlino, Neon, Rita Wainer, Thais Gusmão e Thais Losso foram criados em versão mini e real. A primeira vestiu as bonecas, a nova linha Barbie Fashionistas, apresentada em primeira mão na Galeria.

O melhor é que a numeração é bem mais vasta (encontrei na internet até o número 39/40).

Para maiores informações sobre preços, cores e estilos clique aqui.

11 comentários:

  1. EU ADOROOOO
    AS SAPATILHAS DA BARBIE
    ELAS SÃO LINDAS...
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Esas Sapatilhas são um araso!
    Eu ameiiii!
    Elas são PERFEITAS!
    BJUS!
    By: Liivinha Buzz

    ResponderExcluir
  3. Amei a sapatilha tbm, é de plástico ?
    Bejuuuus !
    By:Bellinha Oliveiraa - *

    ResponderExcluir
  4. Sim, a sapatilha é de plastico.
    Beijinho cor-de-rosa :*

    ResponderExcluir
  5. Euuu tenhoo u.u
    Adorooo!!

    By:@Foinhak

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE SABER AONDE ENCONTRAR ESSAS SAPATILHAS DA BARBIE POIS PERCORRI TODAS AS LOJAS MELISSA QUE CONHEÇO E EM NENHUMA DELAS A ENCONTREI.AGUARDO A RESPOSTA OBRIGADA

    ResponderExcluir
  7. amei tbm stou doidinha com
    uma!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei de mais eu sou loca por coisas da BARBIE ja tenho varias sapatilhas e quero muito mais tenho mais de 10 bonecas da BARBIE e amo todas essa sapatilha ta me seduzindo Xau BJSSSSS s2 by:Iasmin =}

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails