quinta-feira, 8 de abril de 2010

Novo Filme da Barbie: Barbie em um Conto de Fadas Fashion

Foi divulgado o Trailer do novo Filme da Barbie: "Barbie in A Fashion Fairytale" (Barbie em um Conto de Fadas Fashion). Confira aqui:


Ainda não tivemos informação de qual será a historia do Filme, mais parece seguir a trilha lúdica de muita magia! Qualquer novidade postaremos aqui.

18 comentários:

  1. eu amo a barbie e nossa my gody ela e tudo de bom e linda quem nao queria ser uma barbie ter uma casa em shangai rosa,ter um lindo quarto um lindo mp3 e ainda uma coleçao de roupas rosas coloridas lindas e ainda um filme "meu DEUS" e tudo de bom eu AMO a BARBIE. BJZZZZZZZZZZZZ E XAUUUUUUUUUUUUUUU A E SOBRE O FILME FASHION eu vou ser a primeira assistir.

    ResponderExcluir
  2. oi eu tenho 9 anos e eu amo a BARBIE tomare que nunca pare os filmes delas eu amo a barbie eu era cheia de bonecas dela quando + pequena bjs e xau.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que vou amar ese filme lindo beijão

    ResponderExcluir
  4. TENHO 24 ANOS E AMO ASSISTIR OS FILMES DA BARBIE.ME EMOCIONO A TODO MOMENTO COM CADA PERSONAGEM APRESENTADA.POR ISTO QUE SOU TÃO ROMANTICA....É LINDO DEMAIS....TOMARA QUE DEUS ME ABENÇOE A ENCONTRAR UM PRINCIPE ENCANTADO COMO NOS FILMES DELA.

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas! Realmente vão adorar o filme, assim como eu!Nessa, você acompanha mesmo nosso Blog, em? Espero isso também, Drika! Espero que você continue sempre romântica, amiga! Beijos para todas!

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse filme principalmente o final

    ResponderExcluir
  7. eu doolo a barbe tenho a coleção inteira enclosivel eu e minha familia asistimos o mais novo filme da barbi no cinema bjssssssssssss... barbe

    ResponderExcluir
  8. barbie, qeria ganhar uma boneca sua da Barbie moda & magia, sou louca por uma. qualquer coisa envia um recado para meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11202041103476696722&rl=t. Beijos, te adoro muito. um feliz Natal e um próspero ano novo.
    Te amoo //*

    ResponderExcluir
  9. eu adoro tudo o que e da barbie...

    ResponderExcluir
  10. oi meu nome e vitoria e eu sou anatica a barbie queria um dia conhecer a barbie queria ganha a sua boneca ti amooooooooooooooooo!!!111!

    ResponderExcluir
  11. meu nome e REBECA MIRANDA E EU ADORO A BARBIE

    ResponderExcluir
  12. aiai imagine eu.tenho todos os filmes dela

    ResponderExcluir
  13. eu tambemmmmmmmmmmmmmmm amo a barbieeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  14. obrigada ! por postar coisas tão interessantes da barbie ameeiii !

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails